Como Tirar o [16bpp] da Frente do Nick

segunda-feira, dezembro 07, 2009

Isso é muito simples, mas algumas pessoas, não estão conseguindo tirar o [16bpp] da frente de seu Nick, é muito simples, leia abaixo e irá tirar o [16bpp] rapidinho.

1° Passo: Vá em Options (Opções)

2° Passo: Agora vá em Video

3° Passo: em Color Quality (Qualidade da Cor) altere para 32 bits.

E pronto, seu nick já estará sem o [16bpp] da frente!

RIO PRESS disse...

Amigo, o meu cs não salva em 32bpp, quando eu salvo em 32bpp ele fecha e abre novamente em 16bpp, no meu caso o que faço?

' ~ cNNNzL;1 #pkN ;@ ! disse...

reinstala o cs mano !

Arthur `aeh^´ Hobell disse...

É cara, reinstala seu Cs, ou mande sua "config.cfg" para um de nossa equipe, que nós iriamos arrumar para voce!

Anônimo disse...

man tem jeito de tirar isso quem nao tem placa
e pc ruim ?

Blogger Dos MoreBrutal @ Division disse...

Ae man ja fiz isso varias vezes de bota 32bpp e salva mais ae o cs abre de novo e sempre 16bpp @ oq faço

Blogger Dos MoreBrutal @ Division disse...

// Use this file to configure your DEDICATED server.
// This config file is executed on server start.

// disable autoaim
sv_aim 0

// disable clients' ability to pause the server
pausable 0

// default server name. Change to "Bob's Server", etc.
hostname "Counter-Strike 1.6 Server"

// maximum client movement speed
sv_maxspeed 320

// 20 minute timelimit
mp_timelimit 20

sv_cheats 0

// load ban files
exec listip.cfg
exec banned.cfg

Blogger Dos MoreBrutal @ Division disse...

ae ta minha config @

Arthur `aeh^´ Hobell disse...

Add nosso msn e iremos te ajudar com melhor contato!

mateus disse...

me ajudem ae quando eu coloco meu color quality para 32 bits meu cs abre e fexa dai eli fica igual 16 bits pq?
msn:mateeus@msn.com

mateus disse...

me add ae vou agradecer :d

mateus disse...

me add ae vou agradecer :d

Anônimo disse...

Não tem como mudar se a placa de video não trabalha com openGl nem 3D, a unica maneira é instalar uma placa de video BOA que aceite trabalhar com 32 bits se voce tentar fazer isto com outra placa de video o seu CS irá reiniar e volta a condição de 16 bits e resolução de 640 por 480 pixels