Preview FIRE Brasil
Curitiba será sede, nestes dias 9 e 10, da FIRE Brasil, campeonato internacional que contará com a participação de equipes brasileiras e sul americanas. O site do Made in Brazil traz para seus usuários uma análise dos principais times do campeonato.
Deixe seu comentário, também dando sua opinião sobre quais equipes disputarão o título da competição.
Made in Brazil (mibr)
Website: www.mibr.com.br
Line-up: adr, bt0, Maluk3, mch e viol
Destaque: mch
Fique de olho: viol
Últimos campeonatos:
2º Mega Acervus Cup
3º WCG Pan American 2010
4º WCG Brasil 2010
4º ESWC Brasil 2010
O Made in Brazil disputará a FIRE como um fortíssimo candidato ao título, ainda mais com a ausência do compLexity, que estará nos Estados Unidos participando da Intel Extreme Masters America. Entretanto, o time brasiliense terá que superar aquele que tem sido o seu principal adversário neste ano: o GoldenGlory. O time do Paraná, na ESWC Brasil e na WCG Brasil, conseguiu vitórias que eliminaram o mibr da competição, deixando a equipe com o 4º lugar em ambos os torneios. Mais recentemente, o mibr mostrou a sua evolução ao conseguir derrotar o antigo Firegamers (hoje coL) em duas competições importantes. O time chegou à Grande Final da Mega Acervus Cup vindo da Lower, mas acabou derrotado pelo surpreendente semXorah, que não disputará a FIRE, e ficou com o vice-campeonato.
Desde que entrou no mibr, em agosto, viol tem sido o destaque. O mineiro teve uma excelente apresentação na WCG Brasil e na WCG Pan, realizadas em São Paulo, e chegou a ser cogitado como um dos melhores jogadores dos dois campeonatos. Na Acervus Cup, mais um ótimo desempenho, o que tem lhe rendido muitos elogios, o que é difícil de conseguir tratando-se da comunidade que acompanha o mibr. Nos momentos mais complicados, viol assumiu a responsabilidade e garantiu rounds importantes para o time.
O time tem treinado todos os dias e acertando os últimos detalhes para a competição. Passando pelo carrasco GoldenGlory e por um eventual confronto contra o Wild Ineters, o Made in Brazil tem tudo para ser um dos finalistas da FIRE.
CNB Gaming (CNB)
Website: www.cnb-gaming.com.br
Line-up: BTT, cky, MKR, prd e spacca
Destaque: BTT
Fique de olho: prd
Últimos campeonatos:
5º Mega Acervus Cup
2º WCG Brasil 2010
2º ESWC Brasil 2010
O CNB Gaming vem de uma campanha decepcionante na Mega Acervus Cup, de onde saiu com o 5º lugar depois de perder para o antigo FG.Bullguard na Upper e para o Firegamers na Lower. O time também teve uma amarga derrota na WCG Brasil 2010, pois tinha a vantagem de precisar vencer apenas um mapa para ser campeão e acabou perdendo na train por humilhantes 16-00. Com a derrota por este placar tão expressivo, o time não conseguiu reagir no mapa seguinte e deixou o título escapar. Apesar dos últimos dois campeonatos, o CNB continua sendo um candidato real a conquistar o título da FIRE, sendo considerado, por parte da comunidade, como o grande favorito.
O time mistura a experiência de BTT e chucky, que são os principais responsáveis pelas táticas, e o sangue novo de prd, spacca e, principalmente, de MKR, que mostrou muita calma nos momentos de maior pressão, como por exemplo na GameGune, primeiro campeonato internacional do qual o paulista de 16 anos participou. Na FIRE, teremos a oportunidade de ver prd novamente em ação com sua awp. Se não houver surpresas, o CNB Gaming estará na Grande Final disputando o título.
Wild Ineters (Wild.i)
Website: N/A
Line-up: mvk, Noktse, Relik, sebaxinho e Zote.
Destaque: sebaxinho
Fique de olho: mvk
Últimos campeonatos:
1º KODE5 Argentina
1º KODE5 Latin America 2010
1º Wild Ineters Cup
O Wild Ineters é o melhor time argentino e é bastante conhecido no cenário de Counter-Strike da América do Sul. Apesar de não disputar campeonatos internacionais, a equipe é organizada e tem potencial para ser uma das melhores desta FIRE. O Wild disputou a KODE5 Latin America, que aconteceu na Colômbia, e foi o campeão, tendo derrotado os brasileiros do GoldenGlory por dois mapas a zero, o que mostrou toda a capacidade dos argentinos. No classificatório sul americano para a Intel Extreme Masters América, mais duas vitórias convincentes sobre o Punto cL. Por não participar de muitos torneios no pouco badalado cenário argentino, o time pode sofrer um pouco o ritmo e a experiência dos brasileiros. Mas o Wild Ineters é visto constantemente treinando, o que não acentua tanto a diferença da regularidade de torneios. Por tudo que tem mostrando nos últimos meses, a equipe argentina tem sim chances de ocupar as primeiras colocações e de até mesmo brigar pelo título.
way2many (w2m)
Website: N/A
Line-up: cyber, dittrich, gtx, jagan e trx
Destaque: dittrich
Fique de olho: cyber
Últimos campeonatos:
9º ESWC Brasil 2010
O way2many é um dos principais times do Paraná e vai disputar a FIRE Brasil após um convite da organização para ocupar os lugares de times que desistiram da competição. No qualify regional, o time terminou no 3º lugar, atrás de PREMONITION e GoldenGlory. O w2m conta com alguns dos melhores players do estado e pode brigar pelas primeiras colocações se estiver em seus melhores dias. O time disputou a última ESWC Brasil 2010 e só saiu eliminado pelo Final Heaven, que naquela oportunidade fez uma boa campanha. Tem tudo para ter um bom desempenho.
GoldenGlory (GG)
Website: N/A
Line-up: BK, brs, frz4tw, lrz e mandrak
Destaque: BK
Fique de olho: lrz
Últimos campeonatos:
3º WCG Brasil 2010
3º ESWC Brasil 2010
5º KODE5 Latin America 2010
O GoldenGlory é, sem dúvidas, um dos melhores times do Brasil na atualidade e tem sido também o carrasco de algumas equipes de destaque. Nos dois últimos campeonatos nacionais, a equipe paranaense, que antes da WCG Brasil 2010 trouxe o carioca lrz para a line-up, conquistou o honroso 3º lugar, com vitórias sobre o Made in Brazil. O time não participou da Mega Acervus Cup em Botucatu e pôde analisar um pouco mais os seus principais adversários.
Com a liderança de mandrak, o GoldenGlory é um time muito tático e ao mesmo tempo agressivo, o que, em diversas situações, domina os adversários. O AWP BK, se estiver em um momento inspirado, é difícil de ser atingido e passar ser uma arma mortal. O time, por tudo que tem mostrado em suas últimas aparições, chegará sim entre os primeiros.
dedos detonantes (ddt)
Website: N/A
Line-up: burner, fbm, fredz0r, kike e
Destaque: ricardolepra
Fique de olho: kike
Últimos campeonatos:
5º WCG Brasil 2010
O dedos detonantes, do Rio Grande do Sul, nasceu há poucos meses após o fim do try.it, mas tem em sua line-up alguns dos melhores jogadores do estado. Sempre atrás do hard division, a equipe conseguiu derrotar os rivais no qualify da WCG Brasil 2010. Na Final Nacional, o time teve um bom desempenho, chegando a ter uma boa vantagem no confronto contra o mibr pela Lower. Os gaúchos acabaram derrotados no 2º half, terminando a competição com o 5º lugar. O ddt mostrou que tem potencial para figurar entre os primeiros colocados. Principalmente quando enfrenta times melhores e não tem a responsabilidade de vencer, a equipe ousa nas táticas e tenta surpreender seus adversários.
Para a FIRE, o ddt virá com uma mudança em sua line-up, que pode comprometer seu desempenho em relação à última WCG Brasil. Entretanto, o time deve ter uma boa participação no campeonato, sob o comando do experiente ricardolepra e com as atuações convincentes de kike.
Final Heaven (FH)
Website: www.finalheaven.com.br
Line-up: ps1co, replay, Renan S, s1ms e v1rus.
Destaque: v1rus
Fique de olho: Renan S
Últimos campeonatos:
7º ESWC Brasil 2010
O time mescla bons e maus resultados em campeonatos nacionais. No mais recente deles, a Mega Acervus Cup, o Final Heaven teve que usar um complete de última hora e acabou eliminado na 2ª Rodada Lower para o rampageKillers. Entretanto, na ESWC Brasil 2010, quando ainda usavam o nome ESTIL.LLIURE, os gaúchos conseguiram um honroso 7º lugar, sendo eliminados pelo semXorah. O time trouxe, recentemente, Renan S, que passou por hard division e ESED e tem uma experiência que pode ser important para esta competição de nível sul americano. O destaque vai para v1rus, que tem sido constante em suas apresentações.
Team Embrali
Website: N/A
Line-up: duck, dugatto, nobru, hmr e qck
Destaque: duck
Fique de olho: qck
Últimos campeonatos:
N/A
O Embrali é um time criado recentemente, mas que tem em sua line-up jogadores experientes e bastante conhecidos do cenário do Paraná. Todos eles passaram pelas melhores equipes do estado e alguns deles chegaram até a defender o poderoso GoldenGlory. O time tem um grande potencial e conta com duck, que disputou a WCG Brasil 2010 pelo kxN, mesmo sendo de outro estado. Isso mostra sua vontade de estar presente nas principais competições do país. Esta dedicação será de suma importância para o desempenho da equipe na FIRE, que terá adversários complicados no caminho.
Postar um comentário