Na'vi - Faz história em 2010

terça-feira, novembro 30, 2010

A equipe ucraniana venceu apenas os três maiores eventos de 2010, sendo eles: World Cyber Games - Los Angeles, Electronic Sports World Cup - Paris e Extreme Masters - Final Mundial IV. Não tomaram conhecimento de seus adversários, quebraram tabus e de quebra conquistaram uma legião de fãs com seu estilo de jogo agressivo e decisivo. Lembram como markeloff apareceu para o mundo? Do jogador que atuava em equipes medianas, agora passa a ser um dos principais jogadores do mundo.


Informações básicas sobre a equipe
Site: Navi-Gaming
Na'vi - Natus Vincere - "Nascidos para vencer"
Line-up:
http://esbr.terra.com.br/bandeiras/ucrania.gif Arseniy "esenin" Trynozhenko
http://esbr.terra.com.br/bandeiras/ucrania.gif Ioan "Edward" Sukhariev
http://esbr.terra.com.br/bandeiras/ucrania.gif Egor "markeloff" Markelov
http://esbr.terra.com.br/bandeiras/ucrania.gif Sergey "starix" Ishchuk

http://esbr.terra.com.br/bandeiras/ucrania.gif Danylo "Zeus" Teslenko


E durante o ano de 2010, a equipe fez uma pequena fortuna em premiação e já passou da casa dos U$ 150,000. Nada mal para uma equipe que tem como principal patrocinador um "jovem" milionário que adora investir seu dinheiro no e-sport, estamos falando do Murat "Arbalet" Zhumashevich - o Paulo Velloso do leste europeu.


Veja algumas fotos da equipe super campeã, lembrando que nenhum outro time do mundo conseguiu conquistar no mesmo ano os três títulos: ESWC, WCG e Intel Extreme Masters - Final Mundial e também pode ter quebrado o recorde mundial de premiações arrecadadas por uma equipe de Counter Strike 1.6.



Gênero(s):