compLexity dispensa bit após a Intel Extreme Masters V

domingo, março 13, 2011
 
O compLexity anunciou hoje, através de seu website, a saída de Bruno “bit” Lima de sua equipe de Counter-Strike 1.6, que participou, na semana passada, da Final Mundial da Intel Extreme Masters V. O time brasileiro sofreu para passar da Fase de Grupos e foi eliminado logo na 1ª Rodada da Fase Eliminatória para o campeão Natus Vincere. Apesar da dificuldade dos adversários, o resultado parece não ter agradado.
No anúncio oficial, o coL não deixou claro se tirar bit da line-up foi uma decisão da organização ou do próprio time, que recentemente alugou uma casa em São Paulo para intensificar os treinamentos.
Com isso, a equipe brasileira terá sua primeira mudança em quase um ano e meio. A última havia acontecido no dia 30 de Novembro de 2009, quando bit voltou ao Firegamers para substituir Arthur “prd” Resende.
O compLexity ainda não anunciou quem será o substituto, mas, pelo texto da notícia publicada em seu portal, há a possibilidade de o novo contratado não ser necessariamente brasileiro.
“No momento estamos conversando com vários jogadores top ao redor do mundo para completar o coL.br e informaremos assim a nossa comunidade assim que o acerto for concretizado” – diz o comunicado.
Surpresa para toda a comunidade, bit também só soube de sua dispensa através dos portais de Counter-Strike e não quis nem comentar o sobre o assunto.
compLexity
Bruno “bruno” Ono
Gabriel “FalleN” Toledo
Lincoln “fnx” Lau
Renato “nak” Nakano
Imagem de compLexity
Gênero(s):